quinta-feira, 4 de agosto de 2011

II Festa Literária de Santa Maria Madalena. Eu vou!

De 26 a 28 de agosto acontece na serra fluminense a II Festa Literária de Santa Maria Madalena, com poesia, teatro, música, exposições, oficinas, feira de livros e muitas outras atrações gratuitas para toda a família. Eu vou estar lá com o meu livro na tarde do domingo, dia 28, num bate-papo na praça principal de Madalena.
Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Dizem que a combinação de beleza e simplicidade é o que mais encanta os visitantes. Imagino que a festa vai ser um programa muito bacana!
Esse ano a FLIM faz uma homenagem à escritora e teatróloga Maria Clara Machado (1921-2001), que renovou o teatro infantil brasileiro, escreveu mais de 100 peças e formou centenas de atores no seu Teatro Tablado.

Para quem quer conhecer melhor a FLIM, a jornalista Solange Noronha escreveu uma belíssima matéria sobre o evento. Vale a pena ler! A programação está no site da FLIM 2011.


A cidade fica toda enfeitada para a FLIM:














As crianças e jovens aproveitam toda a programação:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário